A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

25/01/2013 10:39

Homem é encontrado morto em rio após 2 dias desaparecido

Ele foi atingido por vários tiros. Crime aconteceu na fronteira com o Paraguai

Nadyenka Castro

O motorista Laucídio Barbosa Martins, 34 anos, foi encontrado morto no rio Apa, em Bela Vista, a 322 quilômetros de Campo Grande, nessa quinta-feira. Havia perfurações de tiros na cabeça e no tórax.

Laucídio havia desaparecido no dia 22. Ele estava em um bar com a companheira quando recebeu ligação para fazer um serviço no Paraguai. O motorista aceitou e disse à mulher que se não voltasse em 10 minutos era para ela acionar a Polícia paraguaia.

De acordo com registro policial, 30 minutos depois a mulher ligou para o celular de Laucídio e como não conseguiu falar com ele, chamou a Polícia.

Nessa quinta-feira, a PM (Polícia Militar) foi informada de que havia um corpo boiando no lado brasileiro do rio Apa, sendo verificado que era de Laucídio e havia tiros na cabeça e no tórax.

Laucídio tem extensa ficha criminal. São pelo menos 25 passagens. Na relação de crimes há desacato, lesão corporal dolosa, contrabando, moeda falsa e perturbação do sossego.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions