ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é encontrado morto em terreno baldio de Três Lagoas

Elverson Cardozo | 21/07/2013 18:05
Vítima ainda não foi identificada. (Foto: Ricardo Ojeda)
Vítima ainda não foi identificada. (Foto: Ricardo Ojeda)

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã deste domingo (21), no bairro Interlagos, em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande.

O corpo dele estava em um terreno baldio, na rua Josino da Cunha Viana. A vítima estava de barriga para baixo e apresentava um corte profundo na garganta, o que sugere sinal de degola.

O rapaz usava um calção e uma camiseta azul e usava uma corrente, aparentemente de ouro. Ao lado dele foi encontrado um par de chinelos, de cor preta.

Moradores da região relataram que, na madrugada de hoje, ouviram barulhos e gritos nas proximidades do local onde o cadáver foi encontrado.

A ocorrência foi registrada pela PM (Polícia Militar), uma equipe da Rotai (Ronda Ostensiva Tática do Interior) e a perícia técnica da Polícia Civil.

Ainda não há detalhes sobre o crime, nem pistas do possível autor. Quem tiver informações sobre a vítima ou do provável criminoso pode ligar para o telefone (67) 3521-2294.

Violência - Com essa ocorrência, sobe para 10 o número de homicídios em Três Lagoas. O último registro aconteceu na manhã da última quarta-feira (17).

Na ocasião, um jovem de 27anos foi assassinado com quatro facadas. O caso aconteceu na rua José Lopes Barbosa, no Jardim Cangalha.

(Com informações, Hoje MS)

Nos siga no Google Notícias