A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

13/01/2013 07:15

Homem é encontrado morto no rio Paraguai, em Ladário

Viviane Oliveira

Um homem, ainda não identificado foi encontrado morto por mergulhadores do Corpo de Bombeiros por volta das 17h35 deste sábado no rio Paraguai, no bairro Porto na região do Peixinho, em Ladário, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o corpo do homem, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado no rio a cerca de dez metros da margem e cinco metros de profundidade.

Ainda conforme registro policial, a vítima tem uma tatuagem nas costas com a face de Jesus Cristo e de uma mulher. O homem estava vestido com uma bermuda preta, sem camisa e descalço.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), em Corumbá. Aparentemente no corpo não havia marcas de violência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.

Jovem é esfaqueado por adolescente após se negar a emprestar moto
Um jovem de 20 anos foi esfaqueado três vezes dentro de casa, após se negar a emprestar a moto do primo para um adolescente. O crime aconteceu às 22h...
Incêndio consome 210 hectares de canavial e deixa prejuízo de R$ 2 mi
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions