ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem é esfaqueado ao tentar recuperar produtos furtados

Viviane Oliveira | 14/01/2013 06:22

Um jovem de 22 anos foi esfaqueado ao tentar recuperar os produtos que foram furtados de sua casa. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 15h40 deste domingo (13) na rua Tenente Malaquias entre as ruas Cuiabá e Dom Aquino, no Centro de Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Luciano José Santos da Silva e um amigo foram até a casa de Gabriel Arruda da Silva Leite, de 18 anos, conhecido como ‘Zóio’ tentar recuperar os produtos que foram roubados de sua residência na parte da manhã.

Chegando ao local, eles foram surpreendidos por Gabriel, que de posse de uma faca atingiu Luciano na testa e no olho esquerdo. A vítima foi socorrida e encaminhada pelo amigo para a Clínica Prontomed, onde permanece internado.

Um comerciante que aluga casa para a  vítima conseguiu recuperar um dos notebooks que havia sido furtado. No local da tentativa de homicídio a Polícia Militar conseguiu recuperar a moto Titan de Luciano, que ele acabou deixando no local após ser ferido. Até o momento o suspeito não havia sido preso.

Nos siga no Google Notícias