A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

14/01/2013 06:22

Homem é esfaqueado ao tentar recuperar produtos furtados

Viviane Oliveira

Um jovem de 22 anos foi esfaqueado ao tentar recuperar os produtos que foram furtados de sua casa. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 15h40 deste domingo (13) na rua Tenente Malaquias entre as ruas Cuiabá e Dom Aquino, no Centro de Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Luciano José Santos da Silva e um amigo foram até a casa de Gabriel Arruda da Silva Leite, de 18 anos, conhecido como ‘Zóio’ tentar recuperar os produtos que foram roubados de sua residência na parte da manhã.

Chegando ao local, eles foram surpreendidos por Gabriel, que de posse de uma faca atingiu Luciano na testa e no olho esquerdo. A vítima foi socorrida e encaminhada pelo amigo para a Clínica Prontomed, onde permanece internado.

Um comerciante que aluga casa para a  vítima conseguiu recuperar um dos notebooks que havia sido furtado. No local da tentativa de homicídio a Polícia Militar conseguiu recuperar a moto Titan de Luciano, que ele acabou deixando no local após ser ferido. Até o momento o suspeito não havia sido preso.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions