A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

11/06/2013 07:20

Homem é esfaqueado na boca e quebra mão ao tentar se defender

Aliny Mary Dias

Um homem de 32 anos foi esfaqueado na boca e quebrou a mão ao se defender na tarde de ontem (10) em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, Cristiano Espindola Ratier, de 31 anos, é o suspeito pelo crime.

Juliano Kagich Bueno, de 32 anos, contou à polícia que estava em casa, no bairro Neri Lima, com sua esposa quando o ex-marido da mulher chegou à residência.

Segundo a polícia, Cristiano estava revoltado e queria entrar na casa. O casal proibiu a entrada do suspeito e ele esfaqueou a boca de Juliano, na tentativa de se defender, o jovem acabou quebrando um osso da mão.

Após atendimento no hospital da cidade, Juliano procurou a polícia e denunciou Cristiano. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o suspeito ainda não foi encontrado pela polícia.




emfelismente quem foi esfaqueado foi meu irmão,e a policia de rio brilhante não esta fazendo nada para prender o cristiano,pois ele esta andando livremente pelas ruas,hoje em dia o cidadão de bem tem que se esconder para não morrer e o bandido esta solto,isto e uma vergonha para o brasil.
 
jaqueline bueno em 14/06/2013 18:31:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions