A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

23/12/2012 14:18

Homem é esfaqueado pela esposa em Sonora

Helton Verão

Um homem foi esfaqueado na madrugada deste domingo no município de Sonora, a 364 quilômetros da Capital. Jessé Antonio do Nascimento, de 27 anos, foi encontrado no quintal de uma residência ensanguentado pedindo ajuda.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a dona da residência fez o chamado, mas ao chegar no local a vítima já havia sido levada por uma ambulância ao hospital.

A esposa da vítima Selma Cavalheiro da Silva, contou aos policiais que eles estavam na praça da cidade onde estava havendo um show, quando um homem desconhecido desferiu uma facada no peito de Nascimento. Os policiais levaram Selma até a residência do casal, onde verificaram sinais de briga e marcas de sangue que iam até o local onde a vítima foi socorrida pela ambulância, ao dar explicações a Polícia Selma entrou em contradição, levantando duvidas sobre o fato.

Os policiais retornaram no hospital e em contato com a vítima foram informados que Selma que o esfaqueou, mas pediu que os policiais esquecessem o caso.

A esposa confessou a tentativa de homicídio e que teria desferido o golpe de faca após os dois entrarem em vias de fato por uma discussão, alegando legitima defesa.

Devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi encaminhada ao Hospital de Rondonópolis, Selma recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Sonora, onde o caso foi registrado.

MPE entra com ação e consegue suspender do 'Dourados Brilha 2017'
Após as 16ª e 10ª promotorias de Justiça de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - entrarem com ação, a Justiça estadual concedeu li...
'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions