A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

12/12/2015 10:51

Homem é esfaqueado três vezes na região do tórax e morre no hospital

Renata Volpe Haddad

Manoel Messias de Lima, 39, foi atingido por três golpes de faca na região do tórax e morreu por volta de 04h30 deste sábado (12) em Miranda, distante 201 km de Campo Grande.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo 190 para atender uma possível tentativa de homicídio, na rua Treze de Julho, próximo a praça praça Agenor Carrilho.

Ao chegar no local, a vítima já havia sido encaminhada para o hospital municipal. Os policiais realizaram rondas pela região para tentar localizar o autor, e conforme informações das pessoas que estavam próximo ao ocorrido, o suspeito de ter cometido o crime se chama Denis.

Manoel sofreu três perfurações de faca na região do hemotórax do lado direito. Ao dar entrada no hospital, a vitima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressões
A mulher de 33 anos, que foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, alegou que estava sendo agredida e, por isso, se ...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions