A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

13/11/2017 10:18

Homem é executado a tiros de pistola calibre 45 em lavoura de soja

Corpo foi encontrado nesta manhã e vítima ainda não foi identificada

Helio de Freitas, de Dourados
Policiais no local onde corpo foi encontrado nesta manhã (Foto: Adilson Domingos)Policiais no local onde corpo foi encontrado nesta manhã (Foto: Adilson Domingos)

Um homem ainda não identificado foi executado a tiros de pistola calibre 45 na madrugada de hoje (13) em uma lavoura de soja em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O corpo foi encontrado de manhã, após uma denúncia anônima à Polícia Militar.

Com várias tatuagens pelo corpo, o homem estava de camiseta e bermuda. Segundo a perícia da Polícia Civil, ele foi morto com pelo menos quatro tiros nas costas e na cabeça. Quatro capsulas deflagradas foram encontradas no local.

O local do crime é próximo a uma mata na Linha do Potreirito, próximo ao bairro Jóquei Clube, região leste da cidade.

Esse é o segundo assassinato ocorrido nas últimas 24 horas em Dourados. Na manhã de ontem foi encontrado, também em uma lavoura de soja, mas na região norte da cidade, o corpo de Matheus Nunes Landim, 16. O adolescente foi morto com pelo menos 50 golpes de faca.

Matheus tinha saído de casa na tarde de sábado. O corpo foi encontrado por pessoas que passavam pela Rua Rangel Torres e acionaram as Policiais Militar e Civil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions