A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/02/2016 20:06

Homem é executado na fronteira em possível 'ajuste de contas'

Nyelder Rodrigues
Vítima foi morta quando foi atender o portão (Foto: Porã News)Vítima foi morta quando foi atender o portão (Foto: Porã News)

Um homem foi executado com vários disparos de pistola 9mm em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande -, na tarde dessa sexta-feira (12). Ele estava em frente a sua casa, na rua Eloá Vieira da Silva, bairro Marambaia.

De acordo com o Porã News, a vítima é Anderson Correia de Mendonça, 39, conhecido também como feijoada. Ele tem passagem criminal por tráfico de drogas.

Ele foi alvejado quando dois homens, em uma motocicleta paraguaia, o chamaram no portão. Quando Anderson chegou ao local, foi morto. A PM (Polícia Militar) e Polícia Civil forma ao local para os procedimento de praxe.

Foram encontradas evidências do crime no local, e todas serão usadas na investigação. A polícia acredita que a motivação foi um "ajuste de contas" do crime organizado da fronteira. Câmaras existentes nas imediações devem ajudar na identificação.

Em Ponta Porã, serventes são executados com tiros de pistola 9 milímetros
 Dois serventes de pedreiro – Marcos Maidana da Silva,20 aos e Ramão Escobar, 31 anos – foram executados no início da noite desta segunda-feira (11),...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions