A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

20/09/2019 15:48

Homem é executado por pistoleiros na casa da namorada, 4ª morte na semana

Crime ocorreu nesta tarde no bairro São Rafael, em Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados
Local onde homem foi morto por pistoleiros há pouco em Ponta Porã (Foto: Porã News)Local onde homem foi morto por pistoleiros há pouco em Ponta Porã (Foto: Porã News)

Homem identificado como Lucas Pratis foi executado há pouco em Ponta Porã, cidade a 233 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Foi a quarta execução desde segunda-feira (16) na Linha Internacional formada por Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, Lucas chegava à casa da namorada no bairro São Rafael quando os dois pistoleiros em um carro sedan prata se aproximaram e dispararam vários tiros. Lucas caiu na calçada em frente ao portão, do lado de dentro do quintal, e morreu no local. Policiais militares e agentes e peritos da Polícia Civil estão no local.

Ontem de manhã, Adolfo Arce, o “Temerário”, foi morto a tiros de pistola 9 milímetros no meio da rua Juan Ignacio Valdez, perto de uma escola no bairro Obrero, em Pedro Juan Caballero. Ele era suspeito de fazer parte de quadrilha de assaltantes na fronteira.

Na quarta-feira, o brasileiro Emerson Freitas de Oliveira, 45, foi executado com sete tiros de pistola 9 milímetros quando entrava em seu Toyota Corolla blindado, na Avenida Mariscal Lopez, centro de Pedro Juan Caballero. Empresário do ramo de entregas, ele seria um dos secretários do narcotraficante Jarvis Gimenes Pavão, atualmente recolhido no Presídio Federal de Mossoró (RN).

Na segunda-feira (16), o empresário Antônio Antun de Lima, 57, o “Toninho”, foi atacado por dois pistoleiros de moto quando chegava em sua empresa no lado paraguaio da fronteira e morreu horas depois.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions