ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é feito refém por trio armado durante roubo de carro

Vítima estava saindo de casa para guardar veículo quando foi abordada pelo três bandidos

Por Ana Oshiro | 24/07/2021 12:11
Vítima foi abandonada próximo ao shopping West Garden, no lado paraguaio (Foto: Capitan Bado)
Vítima foi abandonada próximo ao shopping West Garden, no lado paraguaio (Foto: Capitan Bado)

Na madrugada deste sábado (24) um homem de 26 anos denunciou à polícia que foi sequestrado e ficou refém de três homens armados em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, durante um roubo de carro.

De acordo com o registro, a vítima saiu de dentro da casa por volta das 22h30 de sexta-feira (23) para guardar o carro, um Volkswagen Virtus, que estava do lado de fora da residência. Ao destravar a porta do veículo, foi abordado por três homens.

Conforme a denúncia, os bandidos saíram de um Toyota Corolla branco, que estava estacionado atrás do carro da vítima, todos estavam armados e pediram as chaves do veículo da vítima para roubá-lo.

Logo em seguida os bandidos colocaram um capuz no rosto da vítima, obrigaram o homem a entrar no próprio carro e andaram por várias ruas da cidade. Cerca de 1h depois o homem foi abandonado próximo ao shopping West Garden, no Paraguai.

Ele ainda contou à polícia que durante todo o percurso os autores colocaram a arma em sua cabeça e pediam dinheiro para que devolvessem o carro. Segundo a vítima, os bandidos eram paraguaios.

Além do Volkswagen Virtus, o bando roubou uma pulseira e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) da vítima. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário