ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Bando armado faz família refém para roubar duas Hilux e Corolla

Vítimas ficaram presas em banheiro de residência enquanto bandidos reviravam local

Ana Oshiro | 24/07/2021 11:20
Caso de roubo com reféns foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado (Foto: Divulgação/PCMS)
Caso de roubo com reféns foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado (Foto: Divulgação/PCMS)

Quatro pessoas da mesma família, sendo um casal de idosos de 64 anos, uma mulher de 39 e um homem de 34, foram feitas reféns por quatro homens armados na noite desta sexta-feira (23) em Eldorado, a 447 km de Campo Grande. Eles roubaram três veículos, quatros celulares e ainda um revólver calibre .38 do dono da casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h a família estava na sala da residência, na região central da cidade, quando dois homens armados surpreenderam as vítimas entrando pela porta, um deles estava com um revólver e outro com uma pistola.

A família foi rendida e mais dois bandidos chegaram ao local, um deles pegou as chaves de uma camionete Toyota Hilux preta e foi embora. Os outros três colocaram as vítimas dentro de banheiro da casa, um dos homens ficou cuidando os reféns, enquanto os outros dois reviraram a residência em busca de objetos de valor.

Eles levaram quatro celulares da marca Iphone e um revólver calibre .38 registrado em nome do proprietário da casa. Em seguida fugiram roubando os outros dois veículos que estavam na garagem do local, uma segunda camionete Toyota Hilux, essa na cor prata, e um Toyota Corolla branco.

Segundo o registro policial, a PM só foi acionada por volta das 22h30, indicando que a família tenha ficado refém por cerca de 2h30. Segundo as vítima, o criminoso que fez a guarda deles no banheiro estava com uma calça jeans, blusa  de cor escura e com a escrita "tommy", além de um tênis cinza.

Horas depois, uma equipe do 12º Batalhão da PM de Naviraí localizou o Corolla branco da família abandonado na BR-163, no KM 56. Segundo a equipe, o veículo estava trancado e com o pneu da frente, do lado direito, estourado, além de avarias na lataria do carro.

Até o momento nenhum dos criminosos foi identificado ou localizado, assim como as duas camionetes não foram encontradas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.

Nos siga no Google Notícias