ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é filmado abusando de cadela em quintal; segundo caso em 24 horas

Idoso de 81 anos negou o crime, mas o animal estava com ferimentos na região genital

Por Ana Paula Chuva | 14/08/2025 08:56


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Idoso de 81 anos é preso em flagrante por estupro de cadela em Nova Andradina (MS). O crime, ocorrido na quarta-feira (13), foi registrado em vídeo por testemunha que avistou o homem com as calças abaixadas e o animal ferido no quintal de uma residência. A polícia foi acionada e o suspeito, apesar de negar o ato, foi detido e encaminhado à delegacia local. A cadela recebeu cuidados de uma ONG.Este é o segundo caso de zoofilia registrado em 24 horas na região. Na terça-feira (12), um homem de 55 anos foi preso em Anaurilândia (MS) após vídeo do abuso circular nas redes sociais. A Polícia Civil investigou e o acusou com base na Lei de Crimes Ambientais. Ambos os casos geraram revolta na população.


Idoso de 81 anos foi preso em flagrante após ser filmado estuprando uma cadela no quintal de uma residência. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (13), em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande. Este é o segundo registrado em 24 horas.

De acordo com testemunhas, nas primeiras horas do dia, o idoso foi visto andando pelas ruas com a cadela. À tarde, quando uma pessoa passava pela residência na Rua Arthur da Costa e Silva, flagrou o homem com as calças abaixadas e o animal deitado no quintal. A ação foi filmada e a polícia acionada.

As equipes das polícias Civil e Militar foram até a residência e encontraram o idoso. Ele negou o crime, mas a cadela tinha ferimentos na região genital. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade, e o animal foi resgatado por uma ONG (Organização Não-Governamental).

O caso foi registrado como maus-tratos a animais e é investigado.

Outro caso - Na terça-feira (12), um homem de 55 anos foi preso em Anaurilândia pelo crime de zoofilia. A cidade fica a 70 km de Nova Andradina e o autor também foi filmado abusando de um animal. As imagens circularam nas redes sociais e geraram revolta. Entre os comentários, internautas chamaram o acusado de “monstro”, “imundo” e “doente”.

A Polícia Civil explicou que, depois de receber o vídeo, abriu uma investigação na Delegacia de Anaurilândia. Em pouco tempo, conseguiu descobrir quem era o responsável pelo crime. Ele foi oficialmente acusado com base no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais (Lei nº 9.605/98).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.