ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem é flagrado furtando botijão de gás em plena luz do dia

Ladrão foi reconhecido como "Preguinho", famoso no meio policial de Naviraí

Ana Oshiro | 04/05/2021 10:26

Câmeras de segurança, de uma casa em Naviraí, distante 366 km de Campo Grande, flagraram o momento que um homem furtou um botijão de gás da residência. Graças às imagens, ele foi identificado pela polícia como Rivaldo Pereira da Silva, que tem o apelido de “Preguinho” e muito conhecido no meio policial.

No vídeo acima é possível ver "Preguinho" entrando no local, sem nada para cobrir o rosto, e colocando uma sacola por cima do botijão, antes de sair da casa. O furto foi em plena luz do dia, nesta segunda-feira, e, de acordo com o site Ta Na Midia Naviraí, "Preguinho" entrou na residência depois de forçar o portão de correr e tirá-lo do trilho.

Segundo o proprietário da casa, ele saiu para trabalhar cedo e ao retornar, no fim do dia, percebeu que o portão eletrônico estava fora da guia e meio aberto. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança da residência, viu todo o furto gravado. O caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) viram as imagens e reconheceram "Preguinho".

Nos siga no Google Notícias