A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

24/05/2013 07:51

Homem é morto a tiros e garota de programa fica ferida, em Dourados

Evelyn Souza

Um homem de 33 anos foi morto a tiros por volta das 20h40 dessa quinta-feira , quando consumia cerveja, acompanhado de duas mulheres em frente a um bar, no Parque das Nações I, em Dourados.

Conforme o site Dourados Agora, dois homens chegaram em uma motocicleta e o carona, disparou vários tiros em direção ao grupo. O homem de 33 anos foi atingido por quatro disparos, no peito e no abdome. Outra mulher, de 31 anos também ficou ferida, ela foi atingida no pé esquerdo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local. Segundo a polícia, a mulher que foi baleada se identificou como garota de programa e o homem, de 31 anos, que morreu atingido pelos tiros, já tinha passagens por homicídio, lesão corporal e tráfico de drogas.

Ninguém foi preso.

 

Mulher morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete F 250
Mulher de 41 anos morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito com a moto que pilotava e uma caminhonete F250. O fato aconteceu na tarde d...
Sem-terra bloqueiam rodovias em protesto a prisão de militante
Integrantes do MSTB (Movimento Sem Terra Brasileiro) bloqueiam, na tarde desta quarta-feira (20), rodovias em três cidades de Mato Grosso do Sul. Tre...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions