A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

25/05/2019 21:59

Homem é morto a tiros e município registra 2º homicídio em menos de 24h

Empresário foi assassinado enquanto limpava varanda de casa no fim da tarde deste sábado

Gabriel Neris
Empresário Alécio Favaro Júnior foi assassinado neste sábado enquanto limpava casa (Foto: Arquivo pessoal)Empresário Alécio Favaro Júnior foi assassinado neste sábado enquanto limpava casa (Foto: Arquivo pessoal)

O empresário Alécio Favaro Júnior, de 34 anos, foi assassinado a tiros no fim da tarde deste sábado (25) em Itaquiraí, a 410 km de Campo Grande. É o segundo homicídio registrado pelo município em menos de 24 horas.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, o rapaz era proprietário de um mercado na região central da cidade e foi morto enquanto limpeza a varanda da casa que fica anexa ao estabelecimento comercial.

O suspeito atirou diversas vezes e rapidamente fugiu. Alécio foi atingido nas costas e também na cabeça, morrendo no local.

A polícia analisará imagens das câmeras de seguranças das casas e comércios da região para tentar identificar o autor.

Outro caso

Na madrugada de sábado, o auxiliar de serviços gerais Adriano Lidorio Lacheski, de 26 anos, foi morto pelo cunhado com uma machadada na cabeça. A vítima foi morta enquanto dormia. O suspeito, de 39 anos, foi preso horas depois.

A vítima foi encontrada morta pela irmã. Equipes das Polícias Militar e Civil encontraram um machado sujo de sangue no quintal da residência. A irmã da vítima confessou que o namorado foi o autor do assassinato. Marcos Ferreira de Oliveira foi preso em flagrante. O caso é investigado como homicídio simples.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions