A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

04/04/2016 07:15

Homem é morto a tiros enquanto tomava tereré em calçada

Caroline Maldonado
André Luiz da Silva Feitosa morreu por volta das 18h50, no Jardim Nova Ipanema (Foto: TL Notícias)André Luiz da Silva Feitosa morreu por volta das 18h50, no Jardim Nova Ipanema (Foto: TL Notícias)

Enquanto tomava tereré em frente a casa de uma mulher, um homem de 42 anos foi baleado e morreu, na noite de ontem (3), no Jardim Nova Ipanema, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. André Luiz da Silva Feitosa foi morto por volta das 18h50. A cidade registrou outra vítima de homicídio no mesmo dia. Jânio Lima dos Santos foi assassinado no Residencial Novo Oeste, as 22h20.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já havia constatado a morte de André. A mulher que tomava tereré com ele, disse que a vítima estava sentada na guia da calçada e ela em uma cadeira na rua.

A mulher disse ainda que os tiros partiram de um homem que havia acabado de sair de uma viela, que fica ao lado da rua em que ela mora. Usando calça, camiseta preta e portando capacete na mão, o criminoso efetuou disparos contra André, que estava de costas. A amiga da vítima contou que o homem também apontou a arma para ela. No local, foram encontradas três munições intactas e uma deflagrada, de calibre 38.

Outro caso - Jânio foi encontrado morto pelos socorristas em frente a porta de um apartamento no Residencial Novo Oeste. A namorada da vítima, Janete do Nascimento Bispo, não quis se identificar e nem relatar o que havia acontecido, apenas permaneceu ali até a chegada da perícia. Outra pessoa contou que houve briga entre a vítima e o filho de Janete e ela pedia que alguém não o matasse antes dos disparos. O suspeito é Cássio Bruno Nascimento Mendes, segundo a polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions