A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

19/12/2017 20:56

Homem é morto ao ser baleado por dupla de moto em frente de casa

Nyelder Rodrigues
Crime fez com que várias pessoas se aglomerassem no local (Foto: Adilson Domingos)Crime fez com que várias pessoas se aglomerassem no local (Foto: Adilson Domingos)

Foi morto a tiros neste começo de noite em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande -, Gilson da Silva Villalva, de 39 anos. O crime aconteceu na avenida Guaicurus, perto do posto Santo Antônio.

De acordo com informações do site MS em Foco, a vítima foi atingida por vários tiros calibre 380. O socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas ela morreu no local.

Dois homens que ocupavam uma motocicleta de cor escura, Honda Titan, são os possíveis autores do crime. A família também ajuda na identificação. Gilson estava em frente de casa quando foi baleado pelo menos duas vezes nas costas.

Agora, equipes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil trabalham para identificar os pistoleiros e descobrir a motivação do crime. Várias cápsulas foram encontradas ao redor do corpo, recolhidas para investigação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions