Homem é assassinado com facada no pescoço e suspeito preso por guarda
Jeferson José da Conceição foi imobilizado e preso por agente que passava pelo local no momento do crime
Heber dos Santos Morrone, de 46 anos, morreu após ser atingido por um golpe de faca no pescoço, no início da noite desta quinta-feira (25), em Corumbá, cidade a 428 km de Campo Grande. O crime aconteceu na esquina da Rua Major Gama com a Rua Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 46 anos foi morto com uma facada no pescoço na noite de quinta-feira (25), em Corumbá, a 428 km de Campo Grande. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Major Gama e Campo Grande. O suspeito, Jeferson José da Conceição, 28 anos, foi detido em flagrante por um guarda civil municipal que estava de férias. A vítima, Heber dos Santos Morrone, chegou a ser levada ao Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Um canivete foi apreendido e a motivação do crime ainda é desconhecida.
O suspeito do homicídio, Jeferson José da Conceição, de 28 anos, foi imobilizado e preso em flagrante por um guarda civil municipal que estava de férias e passava pelo local no momento da ocorrência. Outras equipes policiais e de socorro foram chamadas.
Heber apresentava uma perfuração no pescoço e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal. No entanto, devido à gravidade do ferimento, não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Jeferson Conceição tinha uma lesão leve na testa e alguns arranhões, possivelmente causados durante a ação. Ele foi levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde permaneceu preso em flagrante. Um canivete foi encontrado e apreendido para apurar se o objeto foi utilizado no crime.
O registro policial não informa a motivação do homicídio. (Com informações do Diário Corumbaense)
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


