ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Motociclista desrespeita sinal de pare e morre ao bater em carro

Vítima ficou internada na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos

Por Dayene Paz | 26/12/2025 09:45
Motociclista desrespeita sinal de pare e morre ao bater em carro
Fachada da Santa Casa de Campo Grande, onde a vítima estava internada. (Foto: Arquivo | Campo Grande News)

Antônio Oscar Martins, de 68 anos, morreu nesta quinta-feira de Natal (25), vítima de acidente de trânsito ocorrido no bairro Cidade Jardim, em Campo Grande, no dia 9 de outubro. Ele estava internado na Santa Casa desde a data do acidente.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Idoso de 68 anos morre em decorrência de acidente de trânsito ocorrido em outubro, em Campo Grande. Antônio Oscar Martins colidiu com um VW Fox ao avançar sinal de parada obrigatória na Rua Centauro, no bairro Cidade Jardim. Após período de internação e recuperação em casa, a vítima voltou ao hospital em dezembro devido a um coágulo na cabeça. Martins faleceu na noite de Natal, às 21h42, por complicações incluindo politrauma, amputação e lesão cerebral expansiva.

Antônio pilotava uma motocicleta Honda Titan pela Avenida Centaurea e, ao avançar a sinalização de parada obrigatória, invadiu a via preferencial da Rua da Assembleia, colidindo com um veículo VW Fox.

Após a colisão, o motociclista foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, onde permaneceu internado por cerca de 15 dias. Depois de receber alta médica, ele seguiu em recuperação em sua residência até o dia 19 de dezembro, quando voltou a passar mal e precisou ser novamente levado ao hospital. Durante o atendimento, os médicos identificaram um coágulo na cabeça.

Antônio Oscar Martins não resistiu às complicações do quadro clínico e teve o óbito declarado ontem, às 21h42, conforme atestado pelo médico do hospital. A causa da morte foi informada como politrauma, amputação e lesão cerebral expansiva.

Informações preliminares repassadas pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar indicam que a dinâmica do acidente aponta que a própria vítima teria provocado a colisão ao desrespeitar a sinalização de parada obrigatória. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.