ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem é morto com tiro na boca após desentendimento em bar

Outro homem ficou ferido durante a briga e foi socorrido ao pronto socorro

Mirian Machado | 25/06/2017 08:41

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros nessa madrugada (25) próximo a um bar no Centro de Jardim, 233 km de Campo Grande. Ele foi atingido com um tiro na boca e outro no pé e morreu no local. Outro homem de 25 anos também foi atingido. Ele foi encaminhado para o pronto socorro ferido na coluna.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia fazia rondas pelo local quando escutou os disparos em seguida viu um tumulto em um bar na Rua Duque de Caxias e várias pessoas correndo. À policia, testemunhas disseram que o suspeito de ter feito os disparos teria corrido em direção a Rua Marechal Rondon.

O homem de 24 anos foi encontrado, não resistiu à prisão e ainda informou que teve um desentendimento com a vítima e que por várias vezes foi ofendido por ele. No momento da briga ele teria ido ao carro pegou as chaves pediu para que um amigo acionasse um advogado e efetuou os disparos.

A arma apreendida estava com seis munições sendo três deflagradas. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

Nos siga no Google Notícias