ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem é morto em operação contra suspeitos de tráfico de droga e armas

Polícia Civil, PRF, Polícia Militar e guardas municipais fazem operação em bairros de Dourados nesta quinta

Helio de Freitas, de Dourados | 19/05/2022 08:17
Viaturas em frente ao local onde suspeito foi baleado e morreu a caminho do hospital. (Foto: Adilson Domingos)
Viaturas em frente ao local onde suspeito foi baleado e morreu a caminho do hospital. (Foto: Adilson Domingos)

Samuel Augusto da Silva morreu em confronto com policiais durante operação na manhã desta quinta-feira (19), em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ainda não há detalhes do ocorrido, mas o suspeito chegou a ser socorrido ao hospital, porém morreu antes de receber atendimento.

A Operação Asepsis foi desencadeada no início da manhã pela Polícia Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Militar e Guarda Municipal. Os alvos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e de armas.

O confronto com agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) ocorreu em condomínio na Rua Monte Alegre, na Vila Alvorada, perto do antigo ginásio do CAD (Clube Atlético Douradense), na região oeste da cidade.

A operação cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão contra seis alvos. Um deles seria Samuel. Quando chegaram ao local, os investigadores teriam sido recebidos a tiros. Durante o confronto, o homem foi ferido e morreu antes de ser atendido no hospital. A polícia ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Nos siga no Google Notícias