ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Ao procurar matador de borracheiro, polícia prende foragido por crime em 2011

Moizés Antônio Feliciano dos Santos foi preso em Corbélia, onde estaria escondendo autor de crime em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 04/04/2022 16:55
Moizés dos Santos, preso no interior do Paraná por assassinato em MS (Foto: Divulgação)
Moizés dos Santos, preso no interior do Paraná por assassinato em MS (Foto: Divulgação)

Policiais civis de Mato Grosso do Sul prenderam neste domingo (3) em Corbélia, na região oeste do Paraná, Moizés Antônio Feliciano dos Santos, 35, o “Xuxa”, condenado a 17 anos de prisão por assassinato ocorrido em novembro de 2011 em Rio Brilhante, a 161 km de Campo Grande.

Condenado pelo Tribunal do Júri em 29 de novembro de 2018, Moizés foi localizado por agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil que investigam o assassinato do borracheiro Douglas Novaes Rocha, 27, ocorrido em 14 de fevereiro deste ano em Dourados (a 233 km da Capital).

Douglas foi morto a golpes de faca enquanto dormia bêbado no sofá de casa. A mulher dele, Mayra de Lima Luna, 22, e o amante dela, Bruno José Feliciano, 21, foram denunciados pelo crime. Mayra foi presa no mesmo dia do crime, mas Bruno conseguiu fugir.

A equipe chefiada pelo delegado Erasmo Cubas rastreava pistas de que Bruno teria ficado escondido por alguns dias na casa de Moizés no interior do Paraná. Ao consultar as informações sobre Moizés, a polícia descobriu que ele também era foragido da Justiça sul-mato-grossense.

Moizés Antônio Feliciano dos Santos foi condenado por matar Anderson Almeida da Silva com três tiros na cabeça, em 1º de novembro de 2011. O crime teria sido praticado por dívida de R$ 1.800 que a vítima tinha com o autor, oriunda da venda de droga. Outros dois homens também foram denunciados, mas os jurados os absolveram por falta de provas.

Neste domingo, com apoio de policiais do 6° Batalhão da PM paranaense, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão contra Moizés, expedido pelo juiz Jorge Tadashi Kuramoto, de Rio Brilhante. Nos próximos dias ele será recambiado para Mato Grosso do Sul. As buscas a Bruno Feliciano continuam.

Nos siga no Google Notícias