ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem é morto pela PM após tentativa de fuga com veículo carregado de cigarro

Ele voltava do lado paraguaio para o território brasileiro, quando foi abordado por agentes

Guilherme Correia | 26/09/2022 23:38
Enderson Krebs, de 23 anos, morto nesta segunda-feira pela PM. (Foto: Reprodução)
Enderson Krebs, de 23 anos, morto nesta segunda-feira pela PM. (Foto: Reprodução)

PM (Polícia Militar) de Ponta Porã, município distante 313 quilômetros de Campo Grande, matou Enderson Krebs na madrugada desta segunda-feira (26). Segundo informações encaminhadas via canal Direto das Ruas, ele era comerciante e foi morto sob suspeita de que era traficante.

Segundo boletim de ocorrência, o caso aconteceu na Rua Presidente Vargas, quando um GM Astra, de cor azul, entrava no território brasileiro, vindo do Paraguai. "Momento em que o motorista do referido veículo, Enderson, demonstrou nervosismo, freando bruscamente e dando ré tentando retornar ao país vizinho."

"Foi dado ordem de parada com sinais sonoros e luminosos onde o mesmo não acatou tentando realizar o retorno existente na via", diz o documento policial.

Os policiais também afirmam que Enderson teria sacado uma arma contra os agentes, que motivariam o disparo de fuzil. Posteriormente, diz a versão policial, ele bateu o veículo e não tinha dificuldades para sair.

Ele foi encaminhado com vida a unidade hospitalar e no boletim consta que carregava uma pistola 9 milímetros. No entanto, no Hospital Regional do município, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo os peritos, ele transportava cerca de 250 pacotes de cigarros paraguaios, com 10 maços cada. A perícia alega que também constatou presença de substância análoga à cocaína em um porta copos no console central do veículo.

Nos siga no Google Notícias