A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

26/07/2013 07:12

Homem é preso ao espancar idoso e filha em Três Lagoas

Aliny Mary Dias

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (26) no bairro Jardim das Oliveiras em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, Wesley Ferreira Barboza agrediu um idoso de 75 anos e a filha de 45 após uma discussão.

Conforme a Polícia Civil, Wesley estava sentado na calçada da casa da família quando a filha abriu o portão para saber o que o homem queria. Ele começou a xingar a mulher e o pai dela foi até a calçada para conversar com o homem.

Wesley começou a agredir o idoso no rosto e nos braços. Na tentativa de socorrer o pai, a filha usou um cabo de vassoura para tentar afastar o homem, mas ela também foi agredida.

A polícia foi chamada e o homem acabou sendo preso. Pai e filha foram levados por vizinhos para unidade de saúde com ferimentos leves. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove tiros, por volta das 5h deste domi...
Durante briga, homem mata colega a facadas por causa de tapa no rosto
Matheus Henrique da Silva, de 24 anos, foi morto no início da tarde de ontem (18), depois de ter dado um tapa no rosto de Tiago Campos, de 29. O crim...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions