Homem é preso ao ser encontrado em casa com menina de 13 anos que matou aula
Segundo a Polícia Militar, foram identificados elementos que indicavam que a vítima havia sido estuprada
Jovem, de 19 anos, foi preso pela PM (Polícia Militar) durante uma fiscalização de medida protetiva em Coxim, a cerca de 255 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encontrado dentro de um imóvel acompanhado de uma adolescente de 13 anos, que havia saído de casa para ir à escola.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar em Coxim, a cerca de 255 quilômetros de Campo Grande, durante fiscalização de medida protetiva de urgência feita pelo Programa Mulher Segura. Ele foi encontrado em um imóvel com uma adolescente de 13 anos, que havia saído de casa para ir à escola. Segundo a PM, havia indícios de estupro. O rapaz ocupava o local sem autorização e foi levado à Delegacia de Atendimento à Mulher.
A abordagem ocorreu durante uma ação do Promuse (Programa Mulher Segura), que fazia a fiscalização de uma MPU (Medida Protetiva de Urgência). A equipe recebeu a informação de que a adolescente poderia estar na companhia do rapaz que era alvo da medida.
Os policiais então procuraram a mulher beneficiária da medida, que contou que o jovem estaria ocupando, sem autorização, um de seus imóveis. Ela permitiu a entrada da equipe no local, que solicitou apoio da Força Tática para realizar as buscas.
O rapaz foi encontrado dentro de um dos imóveis acompanhado da adolescente. Aos policiais, a menina contou que mantinha contato com o jovem por meio de um aplicativo de mensagens.
Segundo a PM, durante a ocorrência foram identificadas circunstâncias que indicavam que a adolescente havia sido estuprada. O caso não teve outros detalhes divulgados pela corporação.
O jovem recebeu voz de prisão e foi levado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim, onde o caso foi encaminhado para as providências cabíveis.


