Homem é preso após agredir companheira com socos e tijoladas
Filha da vítima denunciou ex-companheiro da mãe, detido nesta quarta-feira (21), em Ribas do Rio Pardo
Homem de 23 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio contra a companheira, na madrugada desta quarta-feira (21), na zona rural de Ribas do Rio Pardo, distante 71 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a vítima, o homem arrombou a porta da casa sob efeito de drogas e álcool, e iniciou as agressões por volta da meia-noite, alegando ciúmes como motivação.
Conforme a Polícia Civil, a mulher foi atingida com socos, teve um prato quebrado na cabeça, foi agredida com um tijolo e arrastada pelos cabelos. Durante a violência, ele ainda ameaçou matar a companheira e a filha dela, de 13 anos, que conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos.
A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) foi acionada e localizou o suspeito em uma região rural, cerca de 60 quilômetros distante da cidade. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.
A vítima recebeu atendimento médico e o caso segue em investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.