ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é preso após degolar "amigo" em briga por causa de R$ 20

Viviane Oliveira | 02/10/2013 07:34
A faca utilizada no crime e um pacote de fumo e os chinelos de Cirilo foram encontrados pelos policiais dentro da casa de Armando. (Foto: divulgação)
A faca utilizada no crime e um pacote de fumo e os chinelos de Cirilo foram encontrados pelos policiais dentro da casa de Armando. (Foto: divulgação)

Foi preso nesta terça-feira (1), Armando Cavalheiro, 57 anos, acusado de matar degolado o trabalhador rural Cirilo Amorim, 47 anos, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, o crime aconteceu na madrugada de ontem motivado por um desentendimento entre Armando e Cirilo, que eram amigos e estavam bebendo juntos.

À Polícia, Armando disse que o amigo iria roubar R$ 20 que ele tinha na carteira. Os dois discutiram, o acusado pegou uma faca e cortou a garanta da vítima.

Em seguida arrastou o corpo até a frente da casa de um vizinho, varreu o rasto, lavou as marcas de sangue e foi dormir.

A faca utilizada no crime e um pacote de fumo e os chinelos de Cirilo foram encontrados pelos policiais dentro da casa do acusado, que segundo a Polícia não demonstrou qualquer arrependimento.

Armando foi preso e autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ele foi levado para uma das celas da 1ª Delegacia de Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias