ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é preso após esfaquear jovem e ameçar por fogo em residência

Adriano Fernandes | 07/09/2018 21:18

Homem, de 34 anos, foi preso após esfaquear a esposa, de apenas 20 anos, e ameaçar por fogo na residência da jovem, no final desta tarde (07) em residência da Rua Santa Rita em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, após uma discussão a vítima foi ate a casa do marido buscar suas roupas. Enquanto se preparava para deixar o local o criminoso ficou agressivo, pegou uma faca e começou a ameaça-la de morte.

Em determinado momento o homem fez com que a jovem se agachasse e tentou golpeá-la. A garota conseguiu desviar, mas a facada ainda lesionou a sua cabeça. Em seguida, o homem pegou um galão com gasolina e ameaçou colocar fogo na casa, além de agredi-la.

Durante as agressões, no entanto, a mãe da vítima chegou ao local e evitou a tragédia. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem que estava visivelmente alterado, sendo inclusive, necessário o uso de algemas para contê-lo.

No local também apreenderam a faca que tinha 20 centímetros de lâmina, manchada de sangue e com a ponta torta, possivelmente pela força empregada no momento da agressão. A vítima foi socorrida ao pronto socorro da cidade e precisou levar cinco pontos.

Nos siga no Google Notícias