ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é preso após espancar até a morte detento do semiaberto

Viviane Oliveira | 31/07/2015 07:34
Homem estava em casa e foi espancado até a morte. (Foto: Sidnei Bronka/Rádio 94 FM)
Homem estava em casa e foi espancado até a morte. (Foto: Sidnei Bronka/Rádio 94 FM)

Detento do semiaberto Claudenir de Souza Lima, 52 anos, foi espancado até a morte em casa. O caso aconteceu na noite de ontem (30), na Rua Barnabé Minhos, Jardim Florida II, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O acusado de ter cometido o crime, Antônio César Palhano Barbosa, 42, foi preso em flagrante.

Conforme o registro policial, por volta das 20h, a vitima estava em casa junto com a mulher quando Antônio chegou em uma moto Honda/Biz, de cor vermelha e surpreendeu a vítima que havia ido ao banheiro no fundo do imóvel.

Claudenir foi agredido com uma paulada no peito e depois com vários golpes na cabeça. A mulher da vítima, chegou a presenciar a agressão, mas foi advertida pelo autor para entrar na residência. Após a agressão, Antônio fugiu de moto.

A mulher chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Claudenir não resistiu e morreu no local.
Antônio foi preso pela polícia, quando chegava em casa na Rua Desidério Felipe de Oliveira, no mesmo Bairro.

Testemunhas contaram que antes da chegada dos investigadores no local, o homem já havia entrado na residência, escondido no carro da esposa, a jaqueta e o capuz que usava no momento do crime.

Na delegacia, Antônio negou que tivesse cometido o homicídio. O pedaço de madeira, com manchas de sangue e fio de cabelo foi apreendido. Conforme a polícia, Claudenir cumpria pena no semiaberto por tráfico de droga. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição ou emboscada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Nos siga no Google Notícias