ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é preso após filmar enteada tomando banho e atear fogo a casa

Bruno Chaves | 04/07/2014 10:03

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada de hoje (4) suspeito de abusar sexualmente da enteada de 13 anos. Ele foi pego filmando a menina enquanto ela tomava banho, por volta das 23h de ontem (3), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. R.F.S. aproveitou que a mãe da jovem saiu para cometer o abuso e ateou fogo na casa depois que ela voltou.

Conforme o site Dourados News, a jovem de 13 anos estava na companhia do irmão de 7 anos na casa. Os dois moraram com a mãe e com o padrasto por três anos. Quando a menina foi tomar banho, o homem pediu para usar o banheiro e saiu. Em seguida, a garota entrou no banheiro e percebeu o celular do padrasto colocado na luminária. Ela pegou o aparelho e viu o modo câmera ligado.

Ela questionou o homem, que se irritou, pegou o celular e saiu. Quando a mãe da adolescente chegou à residência ficou sabendo do acontecido. O casal começou a discutir e ele começou a agredir a esposa com socos. Ele ainda começou atear fogo na casa e só foi contido depois que a Polícia Militar foi acionada.

O suspeito foi encaminhado para o 1º Distrito Policial da cidade. Ele contou que não sabia o motivo que fez com que filmasse a garota. Mesmo assim, o homem foi autuado no artigo 240 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente): “produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente”. A pena prevista é de quatro a oito anos de reclusão.

O padrasto ainda responderá pelos crimes de ameaça, vias de fato e violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias