A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

03/02/2015 13:29

Homem é preso com arma de caça e munições ilegais em assentamento

Vania Galceran
Espingarda apreendida pela PMA com assentado em Naviraí. (Foto: Divulgação/PMA)Espingarda apreendida pela PMA com assentado em Naviraí. (Foto: Divulgação/PMA)

Um homem, que mora no assentamento Santo Antônio , foi preso por Policiais Militares Ambientais de Naviraí ontem (2) a tarde, ele estava com arma de caça e munições ilegais.

O assentado estava em um barraco construído ilegalmente dentro da reserva legal do assentamento, onde foi encontrada uma espingarda calibre 32, e cartuchos do mesmo calibre. A arma não tinha documento.

A PMA suspeita que o homem praticava caça na região, porém, não foi encontrado nenhum animal abatido.

De acordo com o site Dourados News, o material foi apreendido e o infrator, de 56 anos, foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma.

A pena prevista é de um a três anos de detenção.

 

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions