ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem é preso com arma de uso restrito em ação envolvendo cães farejadores

Guilherme Henri e Helio de Freitas | 14/09/2017 21:10
Arma de munições apreendidas (Foto: Divulgação/ PM)
Arma de munições apreendidas (Foto: Divulgação/ PM)

Ação envolvendo cães farejadores terminou com um homem de 36 anos preso em flagrante com uma arma de fogo de uso restrito. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 15h, em um lava-jato, localizado no bairro Jardim Pantanal, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão foi realizada depois que policiais militares receberam a informação de que um homem, em uma caminhonete Ford Ranger estava armado e com drogas em um lava-jato do município.

Policias do Grupo Especializado Tático Motorizado foram até o local e encontraram três rapazes. Questionados, eles disseram que estavam no lava-jato para manutenção de uma calha e afirmaram que não conheciam o proprietário do local.

Como os policiais viram que havia uma caminhonete Ford Ranger no lava-jato foi feita uma busca. Em um quarto foi encontrado Angelo Raymundo Reghin e embaixo da cama, que estava a polícia encontrou uma pistola calibre 9 milímetros, com a numeração raspada. Ainda foi encontrado um carregador com 26 munições intactas de mesmo calibre.

Questionado, o homem disse que havia adquirido a arma para defesa pessoal, pois já havia sido vítima de suas tentativas de assassinato. Pela arma, ele disse ter pago R$ 4 mil.

Policiais ainda contaram com a ajuda de cães farejadores para averiguar se haviam drogas no lava-jato, porém nada foi encontrado.

Angelo foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Dourados.

Nos siga no Google Notícias