A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

21/10/2014 08:02

Homem é preso com caminhonete carregada de droga na BR-419

Viviane Oliveira

Um homem de 39 anos foi preso conduzindo uma caminhonete carregada de maconha nesta segunda-feira (20), na BR-419, entre Nioaque e Anastácio. Antes de ser detido, Luciano Correa sofreu acidente de trânsito.

De acordo com boletim de ocorrência, Luciano conduzia uma caminhonete GM/S10, quando foi abordado por uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental). O veículo estava danificado com sinais de capotagem.

Ao revistar o veículo, foi localizado uma grande quantidade de droga, espalhados no interior da caminhonete. À Polícia, Luciano disse que não estava com documento pessoal e muito menos com a documentação da S10.

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de droga. Antes de ser levado para a Delegacia de Polícia Civil, Luciano foi encaminhado à uma unidade de saúde de Aquidauana, pois estava com dores abdominais devido ao acidente. Após ser medicado, o rapaz foi liberado e encaminhado para a DP. A quantidade da droga ainda não foi divulgada.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions