A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

30/12/2012 21:55

Homem é preso com pasta base em Coxim e promete troco a policiais

Helton Verão
Foto: Reprodução/Coxim AgoraFoto: Reprodução/Coxim Agora

Um homem de 30 anos foi preso na madrugada deste domingo (30) com 100 trouxinhas de pasta base de cocaína no município de Coxim, distante a 260 quilômetros da Capital.

José Nilton Ferreira de Jesus, conhecido “Zé Pequeno” foi preso em flagrante, na rua Frei Cirino João Primon, no bairro Vila Bela, em Coxim.

A prisão foi efetuada pela Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) que abordou um mototaxi que estava transportando José Nilton, quando o acusado avistou os policiais tentou esconder algo na região da cintura, durante revista corporal foram encontradas as trouxinhas com ele. O acusado disse à polícia que o entorpecente é dele e que depois de comercializado renderia R$ 1 mil.

Segundo o site Coxim Agora, durante todo o procedimento, o acusado disse em tom de ameaça: “Coxim é pequeno e eu conheço todos vocês, quando eu sair vou cobrar a fita”. José Nilton tem passagens por desordem, vias de fato, ameaça e trafico de drogas.

Após receber voz de prisão, foi encaminhado junto com o entorpecente para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Duas motocicletas são furtadas de dentro do pátio de Prefeitura
A Prefeitura de Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande, foi furtada na madrugada deste domingo (28). Segundo o boletim de ocorrência, a policia f...
Homem é ferido com seis facadas por cunhado
Ernandis Rodrigues dos Santos de 30 anos foi ferido com seis facadas na noite de sábado (27) durante uma briga com o cunhado Daniel Silvestre da Cruz...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions