A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

07/09/2012 09:35

Homem é preso com quase meia tonelada de maconha em Ponta Porã

Fabiano Arruda
Ação dos policiais ocorreu no quilômetro 88 da BR 463. (Foto: Divulgação)Ação dos policiais ocorreu no quilômetro 88 da BR 463. (Foto: Divulgação)

Um homem de 25 anos foi preso ontem (6) à noite, por volta das 20h30, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 434,7 quilos de maconha durante fiscalização no posto Capey, no quilômetro 88 da BR 463, em Ponta Porã.

Ele estava num Fiat Palio Weekend, com placas de Goiás e, segundo a PRF, que divulgou a ocorrência nesta manhã, o veículo utilizado no transporte da droga era produto de furto registrado em 30 de agosto.

Durante a ação também foi preso outro homem, que dirigia um Audi A3, placas do Distrito Federal, e que fazia a função de “batedor”.

O condutor do Palio confessou aos policiais que receberia R$ 1 mil pelo transporte da droga. O “batedor” admitiu que receberia R$ 500 pelo trabalho.

A dupla foi levada à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions