A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

07/08/2017 10:05

Homem é preso com revólver após ameaçar frequentadores de danceteria

Dono de extensa ficha criminal, Alexsandro Varela tentou esconder arma, mas foi denunciado por testemunhas e preso em flagrante

Helio de Freitas, de Dourados
Alexsandro foi preso na madrugada de hoje em Dourados (Foto: Divulgação/PM)Alexsandro foi preso na madrugada de hoje em Dourados (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 30 anos foi preso na madrugada de hoje (7) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusado de ameaçar frequentadores de uma danceteria localizada na área central da cidade. Alexsandro Vilhalva da Silva Varela, 30, morador no Jardim Itália, estava armado com um revólver calibre 38.

De acordo com a Polícia Militar, Alexsandro foi preso após uma denúncia anônima ao 190. Uma equipe foi acionada para averiguar a informação de que um indivíduo com as características do acusado estaria ameaçando as pessoas que entravam e saiam da danceteria de posse de uma arma de fogo.

No local os policiais abordaram Alexsandro na esquina das ruas Albino Torraca e Weimar Gonçalves Torres. Com ele não foi encontrada a arma, mas os policiais acharam o revólver ao lado de um poste de energia. A arma estava com três munições intactas.

Alexsandro negou ser dono do revólver, como suas características batiam com as informações da denúncia, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a PM, essa é a segunda vez que Alexsandro é preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele também possui várias passagens pela polícia por outros crimes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions