ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem é preso depois de arrastar pelos cabelos e agredir ex de 20 anos

Adriano Fernandes | 08/11/2018 21:36
Detido, suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado para a delegacia de polícia. (Foto: Divulgação)
Detido, suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado para a delegacia de polícia. (Foto: Divulgação)

Homem de 26 anos foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, na noite desta quinta-feira (08) após ter agredido com golpes no rosto e abdômen a ex-namorada, de apenas 20 anos, em Nova Andradina, cidade que fica a 300 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito foi flagrado na sala da residência da vítima na Avenida Ivinhema, bêbado e precisou ser contido a força pelos policiais militares. A vítima também estava na frente do homem com várias lesões no rosto e na cabeça.

Aos policiais ela contou que durante todo o dia o ex fez várias ligações para ela dizendo que queria vê-la, mas diante da negativa da jovem foi até a residência onde ela mora com a mãe. No endereço, a mãe da vítima ainda tentou fechar o portão para que o homem não entrasse, mas não conseguiu.

O agressor então puxou a jovem pelos cabelos para fora da residência e começou a agredi-la, a jogando no chão e passando a dar golpes em seu rosto. Detido, ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia.

Nos siga no Google Notícias