Homem é preso depois de atirar em duas pessoas em assentamento em Selvíria
Policiais foram informados de caso quando as duas vítimas foram socorridas em hospital da cidade
Polícia Militar em Selvíria prendeu autor de tentativa de homicídio na noite de ontem. Célio Ferreira Velho, 65 anos, disparou contra um homem de 54 anos e uma mulher de 57 no Assentamento São Joaquim, onde todos residem. Autor e uma das vítimas bebiam juntos antes do crime.
O caso chegou até os militares quando as vítimas deram entrada no hospital da cidade, feridos. O homem contou aos policiais que estava na casa de um amigo bebendo cerveja e Célio estava junto. Em determinado momento, vítima e autor se desentenderam.
Depois disso, Célio levantou, foi até sua casa no assentamento, e que voltou até a casa do amigo da vítima com uma arma. Ele então se aproximou da vítima e falou: “você não é o machão? Vou te encher de bala”, atirando várias vezes, sendo que dois disparos atingiram o homem, ferido no tórax e no braço esquerdo.
A mulher atingida estava dentro da casa quando ouviu os tiros e saiu de lá para ver o que estava acontecendo e acabou sendo ferida no braço esquerdo. Depois disso, Célio fugiu do local, mas acabou sendo encontrado em sua própria casa, onde foi preso. Ele confessou o crime e apresentou aos policiais a arma usada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Selvíria.