A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

06/03/2019 23:37

Homem é preso depois de correr atrás da ex com uma faca

Adriano Fernandes

Um homem, de 48 anos, foi preso pela Polícia Militar depois de correr atrás da ex-mulher, de 50 anos, com uma faca pela Rua Urbano Peres Bomediano em Rio Brilhante, cidade que fica a 163 quilômetros de Campo Grande.

De acordo como site Rio Brilhante em Tempo Real, o casal está separado há 4 meses, no entanto, na noite da última terça-feira (04) o homem foi até a casa da vítima, na tentativa de reatar o relacionamento.

No local, os dois tiveram um desentendimento, momento em que o homem pegou uma faca para tentar matá-la. A mulher só conseguiu se salvar após sair correndo e ir até a casa do genro na mesma rua e de onde a polícia foi acionada. O homem ainda tentou fugir dos agentes, mas foi contido. 

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions