A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

20/06/2014 08:04

Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar menino de 8 anos

Bruno Chaves

Um homem de 41 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na quinta-feira (19) suspeito de ter estuprado um menino de 8 anos no bairro Jóquei Clube, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele foi detido por policiais de Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado).

Os pais do menino encontraram uma bermuda ensanguentada depois que ele foi tomar banho, divulgou o site Dourados News. Inicialmente, a criança negou qualquer ato, mas acabou confirmando o abuso.

O garoto disse que as relações ocorreram quatro vezes e que tinha outra bermuda suja de sangue guardada. Ele ainda contou que foi ameaçado de morte para não contar sobre o caso a ninguém.

Depois de levado ao hospital, o menino passou por exames. Laudo médico do atendimento revelou que ele foi vítima de abuso sexual.

A polícia foi acionada e efetuou a prisão do suspeito. Na delegacia, o acusado negou qualquer envolvimento e disse que passou o dia na companhia da namorada. Entretanto, ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

O caso é investigado pela Polícia Civil e a criança foi encaminhada para atendimento psicológico.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions