A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/02/2016 13:42

Homem é preso em rodovia estadual transportando 26 quilos de cocaína

Helio de Freitas, de Dourados
Cocaína estava escondida em Civic e seria levada para Campo Grande (Foto: Divulgação/PMR)Cocaína estava escondida em Civic e seria levada para Campo Grande (Foto: Divulgação/PMR)

Um homem de 27 anos, natural de Ivinhema, mas residente em Novo Horizonte do Sul, foi preso hoje (11) no município de Maracaju, a 160 km de Campo Grande, transportando 26 quilos de cocaína. A prisão foi feita pela Polícia Militar Rodoviária da base operacional do distrito de Vista Alegre. O carregamento foi avaliado pelos policiais em pelo menos meio milhão de reais.

De acordo com o comandante da base, tenente Cezar Alexandre Piccoli, por volta de 11h os policiais abordaram o Honda Civic 2007, cor cinza e com placa de Jacareí (SP), que seguia pela MS-164 de Ponta Porã para Maracaju, conduzido por R. S. S. A polícia divulgou apenas as iniciais do acusado.

Durante a abordagem, o condutor teria apresentado nervosismo e não conseguiu explicar o motivo de sua viagem a Ponta Porã. Após vistoria, os policiais encontraram os pacotes de cocaína escondidos nos forros das portas traseiras e dentro do tanque de combustível.

O condutor disse que pegou a droga em Ponta Porã e ganharia R$ 10 mil para entregar o carregamento em Campo Grande. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde está sendo autuado em flagrante por tráfico.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions