ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem é preso enquanto batia na esposa que teve aborto após agressões

Os policiais flagraram o homem agredindo a mulher, enquanto outros moradores assistiam a situação sem fazer nada.

Adriano Fernandes | 31/08/2018 22:33
Criminoso de costas na delegacia. (Foto: Divulgação)
Criminoso de costas na delegacia. (Foto: Divulgação)

Homem, de 26 anos, foi preso enquanto agredia a esposa, de 36 anos, na Rua 1º de maio, no Bairro Motta Ramos em Nova Andradina, cidade 300 quilômetros de Campo Grande. À policia a vitima que tinha diversas lesões pelo corpo, também contou que no dia anterior a prisão do esposo, havia tido um aborto devido as agressões.

Os policiais foram acionados por volta das 17h desta sexta-feira (31). Ao chegarem no endereço, eles flagraram o homem agredindo a mulher enquanto outros moradores assistiam a situação sem fazer nada.

Ao ver os agentes, além de ameaçar e tentar agredir a equipe o criminoso disse ser membro da facção CV (Comando Vermelho) e que a “polícia não iria colocar as mãos nele”. Ele teria dito que iria matar e arrancar a cabeça de cada um dos policiais e em seguida iria queimá-los.

Na delegacia o homem, ainda muito alterado, começou a bater a cabeça nas grades dizendo que iria contar que a polícia o agrediu. O suspeito também reafirmou que a facção iria matar os policias da cidade e também o delegado.

Nos siga no Google Notícias