ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 14 anos

Suspeito foi preso nesta manhã no assentamento Taijin

Kerolyn Araújo | 18/02/2020 10:40
Preso foi levado para a Delegacia da Mulher, em Nova Andradina. (Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova)
Preso foi levado para a Delegacia da Mulher, em Nova Andradina. (Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova)

Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta terça-feira (18) suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 14 anos. O crime ocorreu em Nova Andradina, cidade distante a 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Jornal da Nova, os crimes ocorreram no ano passado, mas só foi denunciado à polícia no início deste ano. Durante as investigações, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do homem.

O suspeito foi preso nesta manhã no assentamento Taijin, no mesmo dia da 6ª fase da Operação Luz da Infância, em combate a pornografia e exploração sexual infantil, embora a prisão não tenha sido resultado das investigações que resultaram na deflagração da força-tarefa nacional. Ele foi encaminhado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Operação - A operação cumpre nesta terça-feira 112 mandados de busca e apreensão em todo o País. Em Mato Grosso do Sul são cinco mandados sendo cumpridos em Campo Grande, Bonito, Dourados e Três Lagoas. Na Capital, um bombeiro aposentado e um dentista já foram presos.

Nos siga no Google Notícias