ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem é preso suspeito de matar adolescente para vingar estupro

Ricardo Campos Jr. | 01/04/2015 17:57

Um homem identificado apenas como Milton foi preso nesta quarta-feira (1º) suspeito de matar Fernando de Oliveira da Cruz, 17 anos, ocorrida ontem em Mundo Novo, a 476 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o homem teve ajuda do sobrinho para cometer o crime praticado por vingança.

A corporação informou que a vítima estava andando na rua quando a dupla passou de carro várias vezes por ele. Desconfiado, o garoto saiu correndo e foi perseguido pelos assassinos. Encurralado em um terreno baldio, foi esfaqueado várias vezes.

O jovem chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos chegaram a soltar fogos de artifício em comemoração ao crime.

Em menos de vinte e quatro horas após o homicídio, investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) conseguiram solucioná-lo e saíram em busca da dupla. Foi pedida prisão preventiva deles. A medida foi autorizada pela Justiça. Milton se apresentou na delegacia acompanhado pelo advogado e confessou o crime. O sobrinho dele ainda não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias