A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

13/12/2014 14:55

Comerciante de Mundo Novo é deixado no Paraguai após ter veículo roubado

Adriano Fernandes

Um comerciante de 46 anos foi deixado no Paraguai após ter a loja assaltada e a caminhonete S-10 roubada na noite desta sexta-feira (12), em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi abordado em seu comércio, que fica na região central de Mundo Novo, por dois assaltantes. Armados com revólver, os bandidos colocaram a vitima na caminhonete e seguiram pela BR-163 em direção ao Paraguai.

Já no país vizinho, o comerciante foi deixado próximo a um shopping, de onde seguiu até o posto da Receita Federal Leão da Fronteira. Informados sobre o roubo, policiais militares foram até o local.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions