A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

17/05/2014 15:10

Homem é preso arrastando uma bateria de caminhão roubada em Mundo Novo

Filipe Prado

Um ex-presídiário, 30 anos, foi preso na manhã de hoje (17) arrastando uma bateria roubada de um caminhão na cidade de Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande. A PM (Polícia Militar) flagrou o homem, que utilizava uma corda para arrastar o objeto.

A PM foi informada por um caminhoneiro que a bateria de seu caminhão havia sido roubada por um homem e que ele estava tentando vende-la em uma oficina mecânica da cidade. A polícia foi encaminhada até o local e flagrou o ex-presidiário arrastando a peça do veículo em via pública, pois, como era muito pesado, não aguentou carregar o objeto.

O homem possui várias passagens pela polícia por furtos, ameaça e lesão corporal. O ex-presidiário preso e conduzido à cadeia pública de Mundo Novo, de onde havia saído recentemente.

Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions