ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem é preso transportando fardos de droga em carga de sangue suíno

Flagrante foi realizado por volta das 23h de ontem (8), em Eldorado. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Viviane Oliveira | 09/08/2018 07:50

João Batista Prazer dos Santos, 36 anos, foi preso com caminhão carregado com maconha, por volta das 23h de ontem (8), próximo à Praça dos Pioneiros, em Eldorado, distante 447 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial foi comunicada pelos policiais civis de Cascavel (PR) informando que o motorista de um caminhão bitrem carregaria droga no Mato Grosso do Sul e levaria para Bahia.

Os policiais, então, fizeram o acompanhamento do veículo e ontem foi feito o flagrante próximo ao Posto Pioneiro. Ao ser abordado, João Batista, morador de Naviraí, contou que havia carregado o caminhão com sangue suíno em Mundo Novo.

Aos vistoriar a carga, a equipe policial encontrou em meio a carga, vários fardos de maconha distribuídos na carreta e semirreboque. Até o fechamento deste texto a droga não havia sido toda pesada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. 

Nos siga no Google Notícias