ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Veículo carregado com 1,8 tonelada de droga capota e traficante morre

O acidente aconteceu durante a tentativa de fuga do motorista

Geisy Garnes | 08/08/2018 12:25
Veículo foi encontrado às margens da MS-289 (Foto: Divulgação)
Veículo foi encontrado às margens da MS-289 (Foto: Divulgação)

Um homem de aproximadamente 44 anos morreu após um veículo carregado com mais de 1,8 tonelada de maconha capotar na MS-289, na madrugada desta quarta-feira (8). O acidente aconteceu durante a tentativa de fuga da vítima a uma abordagem policial, em Coronel Sapucaia - a 400 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas por Coronel Sapucaia, quando viram um Hyundai Santa Fé em alta velocidade seguir em direção a rodovia MS-289.

Imediatamente os policiais iniciaram perseguição, mas perderam o veículo de vista na rodovia. As buscas continuaram e alguns quilômetros depois, os militares se depararam com o Santa Fé capotado na margem da via e vários tabletes de maconha espalhados. A droga pesou 1868 quilos.

O motorista foi encontrado fora do veículo, debaixo de vários fardos de maconha. Os policiais “desenterram” o homem, e chamaram o Corpo de Bombeiros para socorrê-lo, mas ao chegarem ao local os militares o encontraram já sem vida. O traficante foi identificado como Luiz Carlos de Araújo Santos.

Os policiais ainda descobriram que a placa do veículo, de Campo Grande, era falsa. A original pertencia a Uberlândia, Minas Gerais, cidade em que o carro tinha registro de roubo/furto. Equipes da Polícia Civil de Amambai e também da Polícia Militar, foram chamadas e registraram o caso.

Nos siga no Google Notícias