A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/05/2016 12:59

Homem é soterrado enquanto realizada obra no Jardim Santa Maria

Mariana Castelar
Durante obra, solo cedeu e soterrou um dos trabalhadores(Foto: Site Nova News)Durante obra, solo cedeu e soterrou um dos trabalhadores(Foto: Site Nova News)

Um homem de 57 anos, ficou soterrado até a cintura durante uma obra de implantação de uma rede de tubulação de escoamento de água pluviais, na manhã de terça-feira (24), no cruzamento das Ruas Anhanduí com a Rua José Vicente Vitiritti, no Jardim Santa Maria, em Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande.

Durante o trabalho, o solo cedeu e soterrou um dos trabalhadores. Segundo os funcionários da empresa responsável pela obra, três homens estavam dentro do buraco quando um dos funcionários percebeu que uma das paredes do buraco estava cedendo. Ao perceberem, dois conseguiram ir para um local mais seguro,

De acordo com o site Nova News, o corpo de Bombeiros foi acionado e com a ajuda de funcionários retiraram o homem que estava com uma luxação em um dos pés.

Em seguida, um cano da rede de água, também acabou se rompendo, vindo a alagar o buraco fazendo com que parte do solo próximo ao vazamento viesse a ser romper mais ainda. Por segurança, o corpo de Bombeiros isolou todo o local.

Ainda não há motivo que justifique o desmoronamento, porém funcionários da empresa acreditam que seja por conta do solo ser fraco e com movimento da máquina retro escavadeira, ele teria vindo a ceder.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions